sexta-feira, março 04, 2011

Filmes "Sessão da tarde"!

E aí galera! As pessoas sempre dão sugestão de filmes clássicos da sessão da tarde, então resolvi aos poucos postar alguns filmes para deixar aquele saudade gostosa no ar. Resolvi começar com esses, porque são os mais vivos na minha memória e os filmes que as pessoas mais lembram.
Eu lembro que na época havia uma rivalidade enorme entre a sessão da tarde e o cinema em casa do sbt, mas com certeza a globo ganhava disparado.

Bons tempos em que a Sessão da tarde apresentava filmes de qualidade e não essas modinhas passageiras da Disney!


Meu primeiro amor (My girl): É a história de uma garota e seu primeiro amor e da sua perda. Já chorei vendo esse filme...Mas eu já era bem grandinha.


As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless): Eu assistia o filme e imaginava como seria legal ter um guarda roupa daquele...


Esqueceram de mim (Home Alone): É o melhor filme que se passa no natal que eu tenho lembrança. Quem nunca sonhou em ficar em casa totalmente sozinho, comer todas as porcarias possíveis e não precisar obedecer ninguém? Hoje em dia isso pode ser uma realidade, mas na época que eu assistia quase todo mês esse filme na sessão da tarde, isso era um sonho.


Edward mãos de tesoura (Edward Scissorhands): Na minha cabeça, era um filme sem sentido. Como assim, ele tem tesouras nas mãos? Mas esse filme é genial..Eu simplesmente adoro as idéias que o filme passa. Deu vontade de assistir...


O pai da noiva (Father of the bride): Esse filme deixa qualquer menina de 10 anos com vontade de casar haha E eu realmente só conseguia enxergar a filha do cara como uma menininha, porque a voz da dublagem era bem fininha e a própria atriz era pequena e com cara de criança.


A lagoa azul (The blue lagoon): Como eu já comentei aqui, eu tinha um pouco de vergonha de ver esse filme com a minha mãe. Primeiro porque eles andavam seminus, e segundo porque quando eles descobrem o sexo, eles ficam naquele clima de sedução hahaha Ok, a lagoa azul não é um filme pornô, mas imagina isso na cabeça de uma criança de 6 anos?

Os batutinhas (The Little Rascals): Quando eu era pequena, eu sempre criava clubinhos. Deve ser por isso que eu achava os batutinhas tão legal! O filme é uma refilmagem de uma série dos anos 30. A darla é a menininha mais fofa e linda que eu já vi até hoje *_* .

Olha quem está falando (Look who's talking): Eu morria de rir com esse filme e acho que a dublagem ajudava bastante. Na minha cabecinha, era impossível um bebe ter aquela voz de homem hahah

E aí? Qual é o seu preferido? Volto logo com mais =D

  

4 comentários:

  1. Look who's talking!!! Mega clássico!!!
    E po, ñ sei vcs, mas só captei a ideia do Mãos d tesoura depois d burro velho, pq é mó drama!!!

    Lagoa azul, no comments...

    P.S.: Steve Martin sucks, Leslie Nielsen rules!!

    ResponderExcluir
  2. Só entendi mãos de tesoura depois de um tempo mesmo Jorge..calma vc não é anormal hahaha

    ResponderExcluir
  3. Edward é FODA...acho q é o filme que marca minha infância...mesmo não entendendo o propósito daquilo na época, era, talvez, o espectador mais fiel desse filme.

    ResponderExcluir